segunda-feira, 15 de março de 2010

Amauri chega hoje e Da Silva não vem mais


O gerente de futebol do Confiança, Roberto Acieri, afirmou à assessoria de imprensa do clube, que o atacante Amauri retorna ao Confiança. Em contrapartida, Da silva com um problema no contrato não poderá se apresentar ao bicampeão sergipano.

Segundo Acieri, Amauri chega hoje à noite a Aracaju e amanhã já treina no Dragão do bairro Industrial. "Todos sabem, que Amauri é um grande atleta. Como ele não deu certo no futebol chinês, está de volta para ajudar no tricampeonato sergipano", explicou o dirigente proletário.

O sonho da torcida proletária de ter Da Silva de volta, por enquanto, foi adiado. "A data da rescisão foi superior a data do inicio do contrato juntamente com o Confiança. Infelizmente no Campeonato Sergipano de 2010, o atleta não pode mais atuar", enfatizou o supervisor de futebol do Dragão, Clay Sá.

TREINAMENTOS

Após a vitória frente ao São Domingos por 3 a 2, o Dragão retornou aos treinamentos. Hoje pela manhã, houve treino para os atletas que não atuaram ontem. À tarde, os demais jogadores fizeram um trabalho regenerativo. Nesta quinta-feira, 15, o Confiança volta a jogar pelo estadual. A partida será no estádio Francisco Leite contra o Riachuelo.
fonte: atalaia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário