sábado, 23 de janeiro de 2010

Sete de Junho anuncia novas contratações para o Sergipano

O Sete de Junho, através de sua Diretoria, apresentou nesta sexta os novos contratados, o meia Filipe Queiroz e o atacante Marcos Chaves. Ambos os atletas já deveram atuar neste sábado no jogo jamistoso contra o Boquinhense e dia 27/01 contra o River Plate, no Estádio Brejeirão, pela segunda rodada do Sergipano.

O meia-esquerda Filipe Queiroz, 22 anos, já teve passagens pelo São Paulo/SP, pelo Botafogo de Ribeirão Preto/SP, no XV de Piracicaba/SP, pelo Volta Redonda/RJ e seu último clube foi o Atlético de Alagoinhas/BA, cujo atleta foi cedido por empréstimo, sendo considerado uma da revelações do Baianão 2009.

O experiente centro-avante Marcos Chaves, 35 anos, teve passagens pelo Bahia, pelo Colo-colo/BA, pelo Grapiuna/BA, pelo Porções/BA, pelo Itabuna/BA, pelo Atlético de Alagoinhas/BA, pelo Camaçari/BA, pelo Fluminense de Feira/BA, pelo Guanambi/BA e até pelo futebol do exterior, sendo goleador em todos os clubes que atuou.

A Diretoria espera suprir parte das necessidades sinalizadas pela comissão técnica, com estas novas contratações de peso, visando ajustar o time para disputa do campeonato sergipano deste ano. Até a próxima semana o clube deverá anunciar mais um atacante e um zagueiro.

O Sete de Junho na última terça-feira dispensou os meias Bruno Carvalho e o Eddy Grandy, ambos jogadores não apresentaram o rendimento esperado e a pedido da comissão técnica o atletas foram dispensados do clube.
fonte: setedejunho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário