sábado, 16 de janeiro de 2010

Itabaiana cai diante o Olimpico na estreia do Sergipão 2010


Na estreia do Sergipano 2010, o Tricolor da Serra com uma péssima atuação foi derrotado por 2 a 1 para a equipe do Olimpico de Itabaianinha.

A equipe de Itabaianinha abriu o marcador aos 15 minutos da primeira etapa com Fio de cabeça após cobrança de escanteio. O Olimpico ainda teve o lateral-esquerdo Eduardo expulso no final da primeira etapa e o Itabaiana desperdiçou uma penalidade com o atacante Adriano.


Na segunda etapa o Olimpico ampliou com o meia Robério que entrou na área e tocou na saída do goleiro Érico.


O Tricolor da Serra diminuiu no final da partida através do lateral Glauber que cobrou penalidade máxima convertendo o único gol da equipe do Itabaiana.


Itabaiana: Érico, Glauber, Tião, Zé Roberto (Danilo) e Paulinho Potiguar; Carlisson, Pedrinho, Gama e Lulinha; Adriano (Lucas Dantas) e Nenê (Alex Paraíba).
Olimpico: Rudson, Jorge Alberto, Cleriston, Cláudio e Eduardo; Luiz Cláudio, Murra (Capelinha), Deivid (Adalberto) e Robério; Binho (Shalon) e Fio.

2 comentários:

  1. GRAÇAS A DEUS QUE NENÊ E ADRIANO SAIRAM DO AMÉRICA; MELHOR PARA NÓS , KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE O ITABAIANA NÃO FAZ MEDO! É UM TIME MUITO FRACO E SE QUINTINO PÉ FRIO FICAR ATÉ O FIM ELE VAI AFUNDAR O ITABAIANA, TÉCNICO FRACO E METIDO A BOM ESSE QUINTINO VAI TREINAR OS TIMES DO IRAQUE SEU BABACA.

    ResponderExcluir