domingo, 17 de janeiro de 2010

Em jogo polêmico América e São Domingos empatam em 3 a 3


Em jogo polêmico o Tricolor da Ribeirinha empatou com o São Domingos em 3 a 3 no Durval Feitosa em Propriá na estreia do Campeonato Sergipano 2010.

Após um primeiro tempo tecnicamente fraco, as duas equipes voltaram com o intuito de vencer a partida e o América abriu o placar logo aos 8 minutos da etapa final com o atacante Téo que converteu a penalidade sofrida pelo meia Eliomar.

Com o placar à favor, o América melhorou e conseguiu marcar o segundo gol aos 17 minutos novamente com o atacante Téo que recebeu um lindo passe do volante Vando, matou a bola no peito, passou pelo goleiro e marcou o segundo gol do Tricolor.

Aos 22 minutos da etapa final o São Domingos diminuiu o placar com o atacante Jajá que tinha acabado de entrar e no seu primeiro toque na bola, após cobrança de falta do meia Lelê diminuiu o marcador para o São Domingos.

O América não se abateu com o gol do São Domingos e logo aos 27 minutos aumentou o placar com o meia Eliomar que após confusão na área do São Domingos, tocou a bola no fundo das redes do goleiro Ivan, 3 a 1 Tricolor.

Um minuto depois de receber o terceiro gol o São Domingos diminuiu o placar novamente com o atacante Jajá que aproveitou rebote do goleiro e diminuiu o marcador, 3 a 2.

Em um lance polêmico aos 47 minutos da etapa final, a equipe do São Domingos empatou após confusão na área do América a bola sobrou pra Rivan que finalizou, mas a bola não entrou no gol e o atleta saiu comemorando e garantiu o empate para a equipe do São Domingos, 3 a 3. Segundo o preparador físico do América o próprio Diretor do São Domingos garantiu que a bola não entrou.

América: Tinho, Jorginho, Marcos Vinicius(Eliomar), Anderson, Catuba, Ednaldo, Jacobina(Vando), Carlinhos, Luciano Pirambu(Lima), André Saúde e Téo.
São Domingos: Ivan, Jaedson(Jajá), Alex, Romão, Nilson(Rivan), Kemps, Curel, Marquinhos, Edinho, Lelê e Nivaldo.

Um comentário:

  1. o ataque fez uma boa atuação.
    - alan fique no banco de reservas mesmo, kkkkk
    mas a defesa foi uma mãe, admilson concerte essa defesa pelo o amor de Deus!!!!

    ResponderExcluir